Homem é preso e perde a guarda da filha após deixá-la sozinha com Alexa de ‘babá’

A tecnologia certamente tem a função de facilitar várias situações da vida cotidiana, mas algumas histórias mostram que nem todo mundo está apto para desfrutar disso. Um caso no País de Gales, por exemplo, acabou circulando o mundo.

Segundo a repercussão da imprensa local, um homem perdeu a guarda da própria filha após deixá-la sozinha em casa, contando com a Alexa como babá. O homem tem 30 anos de idade e acabou sendo denunciado.

Mas a história não acaba aí. Depois de deixar a filha em casa, com o dispositivo como babá, o homem seguiu para um bar onde se encontrou com a namorada. A descoberta sobre a criança só foi possível porque o homem tentou estrangular a própria namorada.

Eles foram a vários bares, e ela diz que não consegue se lembrar de nada até que ele a estrangulou. Ela não se lembra de como chegou em casa”, disse o promotor do caso, Stephen Davis.

Quando voltaram para casa, o casal continuou brigando e os vizinhos ouviram gritos. Nesse momento, a polícia foi acionada e se deparou com a mulher com marcas pelo pescoço e hematomas.

A polícia então quis entender como a criança tinha ficado em casa, se os dois estavam em bares. Foi nesse momento que a mulher contou que a criança tinha ficado em casa sozinha “por um curto período”.

Confrontado, o pai admitiu, mas tentou se justificar, afirmando que tinha um dispositivo com câmera monitorando a criança. Ele acabou condenado a 12 meses de prisão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais