Homem é preso acusado de queimar as mãos do próprio filho de apenas 3 anos

Um caso de maus-tratos contra uma criança de 3 anos chegou ao conhecimento das autoridades, e o próprio pai do menino foi preso. O caso aconteceu no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

O crime, segundo as informações, aconteceu na ultima terça-feira (06/06). O detido não teve o nome revelado, mas foi confirmado que trata-se de um homem de 36 anos, pai da vítima.

Ainda segundo as autoridades, a prisão aconteceu em flagrante. De acordo com as informações do caso, o menino apresentava múltiplas lesões pelo corpo e as mãos estavam queimadas.

O homem foi detido por agentes da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O delegado a frente do caso, Valdinei Silva, esclareceu que a criança precisou ser levada ao hospital.

Em decorrência da gravidade dos hematomas, a criança não apresentou melhoras no quadro clínico e foi encaminhada a uma unidade hospitalar de Manaus”, declarou.

A polícia não esclareceu como recebeu a denúncia sobre o caso, tampouco atualizou o estado de saúde da criança. No entanto, foi confirmado pelas autoridades que a criança tem apenas 3 anos de idade.

Até onde se sabe, apenas o homem foi preso e acusado pelas agressões. Não foram reveladas informações sobre o restante da família, se a criança morava apenas com o pai ou como acontecia a dinâmica das agressões.

O homem segue preso e permanece a disposição da Justiça. O menino precisou de atendimento hospitalar e não foram atualizadas informações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais