homem é atacado e quase perde a vida após se negar a dar cigarro para o agressor
A questão da segurança pública é uma das mais preocupantes para governantes de todo o Brasil. Desde a esfera federal, até as municipais, a questão da segurança é sempre recorrente.
Para moradores, a necessidade de se sentir seguro é sempre uma constante. No entanto, casos cada vez mais bizarros tem sido capazes de demostrar que a ação das pessoas tem sido cada vez mais descuidada.
As páginas policiais pelo país reportam, de tempos em tempos, casos que demostram a falta de calma e destempero emocional que as pessoas tem lidado nos últimos tempos.
Esse é mais um caso que chegou perto de terminar em tragédia e cujo a motivação foi uma briga por cigarro. Segundo as autoridades, um homem se irritou após a vítima se negar a lhe dar um cigarro.
O caso aconteceu em um bar no Setor Cândida de Morais, Goiânia. O suspeito, após não ganhar o que pediu, sacou uma faca e partiu para cima da vítima, deferindo golpes.
A vítima chegou a ser atingida nas costas e precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O agressor foi preso após tentar fugir do local.
Uma testemunha, que foi identificada como dono do estabelecimento, contou que a confusão começou fora do bar. A vítima já conhecia o agressor e foi até a entrada do bar a pedido do agressor.
Ainda segundo o dono do estabelecimento, a briga começou fora do bar, mas foi avançando até que os dois homens entraram no local. Ao ser detido, o agressor afirmou à polícia que a vítima “pagou de bravo para cima”.