Homem descobre que estava sendo traído por namorada e perseguição quase termina com tragédia; vídeo

Na noite deste último sábado, dia 11 de fevereiro, uma perseguição quase terminou na morte de uma pessoa. O caso aconteceu na região de Maringá, no norte do Paraná. 

Em certo momento, um homem descobriu que estava sendo traído por sua namorada após ter colocado um rastreador no celular dela e ter flagrado ela com o amante em um motel.

Continua depois da publicidade

Com isso, ele tentou perseguir o amante, bastante enfurecido com toda a situação. Por conta disso, um acidente de trânsito ocorreu.

O veículo em que o casal estava chegou a sair da via pública e atingiu diversos objetos.

Testemunhas chegaram a dizer que o jovem colocou um aparelho rastreador no celular de sua namorada, pois já estava desconfiado que poderia estar sendo traído.

Por conta do aparelho rastreador, ele conseguiu observar que sua namorada estava em um motel da região da Avenida Morangueira.

Logo que recebeu a informação, o homem não hesitou em ir até o motel e ficar esperando pela saída de sua companheira, assim a pegando no flagra.

Muito nervoso com a situação, ele começou a perseguir o veículo em que os dois estavam, e após continuar perseguindo os dois, o amante chegou a sofrer um acidente, batendo em um poste e caindo em um container de lixo.

Um vídeo que mostra o momento da colisão foi registrado:

O Corpo dos Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e auxiliar a mulher que apresentou ferimentos.

O homem traído precisou ser contido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais