Homem desaparecido há 1 mês, procurado pela esposa é flagrado com amante no carnaval e resposta da ‘oficial’ viralizou

O burburinho do Carnaval de 2023 ainda está em alta e a notícia que tem chamado a atenção é a história de um indivíduo que desapareceu em meados de janeiro.

O homem, identificado como Paulo Alexandre Teles de Souza, de 31 anos, estava sendo procurado por sua esposa, que já havia registrado um boletim de ocorrência e buscava ajuda para localizá-lo.

Continua depois da publicidade

Contudo, um desdobramento inesperado aconteceu: o próprio Paulo surgiu na mídia, sendo mostrado em uma reportagem enquanto curtia um animado baile de Carnaval no Pará. Na ocasião, ele mandou um saudoso alô para sua família e sua esposa. Veja o vídeo a seguir.

Paulo tinha sido visto pela última na zona oeste de Manaus  e isso ocorreu em um distante 13 de janeiro.

Durante uma entrevista em vídeo, o repórter perguntou se Paulo desejava transmitir uma mensagem para alguém em particular.

A resposta que ele deu foi inusitada: “Queria mandar um salve para minha família. Eu dei o fora e disse que ia comprar pão, mas na realidade vim parar aqui, e agora estou curtindo com minha amante, sem ter ideia de onde estou. Vou ter que inventar algo para a minha esposa”.

A surpresa estampou o rosto do repórter ao ouvir a revelação de Paulo, que confessou ter fugido. A notícia correu como fogo nas redes sociais, gerando uma polarização entre os internautas.

Havia aqueles que condenavam a atitude do rapaz, que fugiu e traiu sua esposa, mas também existiam aqueles que o apoiavam, por considerarem que ele teve coragem ao assumir publicamente sua situação.

Ao ter acesso à entrevista, a ex-mulher de Paulo decidiu enviar uma mensagem para ele através das redes sociais: “Só para constar, eu sou a ex dele. E mais uma coisa, nem pense em voltar, pois o advogado está cuidando muito bem de mim também. Só queria que você continuasse pagando a pensão das crianças, porque da mãe eu já estou cuidando. Hahaha”.

A resposta da esposa traída viralizou nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais