Homem deixa a filha na casa da tia, se esquece e pede socorro a polícia por sequestro da criança

A polícia do Tocantins confirmou uma história que, por mais trágica que seja, acabou arrancando risadas de muita gente. Segundo a corporação, um homem pediu socorro após supostamente sua filha ter sido sequestrada.

No entanto, os policiais perceberam que algo estava estranho e acabaram descobrindo que, na verdade, o homem tinha deixado a criança na casa de uma tia. Ele estava pedindo socorro porque não se lembrava de onde estava a menina.

O caso foi registrado no município de Araguaína, na região norte do estado. Segundo informações da polícia, os agentes foram acionados por um homem que correu desesperado em direção à viatura.

Aos policiais, ele relatou que a filha tinha sido levada por um homem, que ele suspeitava ser caminhoneiro. A história, no entanto, chamou a atenção dos policiais, que duvidaram do relato do homem.

Os agentes conseguiram contato com a mãe da menina, que é divorciada do pai da filha, e confrontaram as informações. Para a boa surpresa dos policiais, a mulher confirmou que a menina estava segura e na casa de uma tia.

O que chama a atenção é que a mãe da menina informou que o próprio ex-marido, pai da criança, havia deixado a menina na casa da familiar. Segundo policiais, o homem parecia embriagado.

Policiais descreveram o homem como “emocionalmente fragilizado” e apontaram que ele parecia em surto e embriagado. O homem tem 39 anos, mas não teve a identidade revelada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais