Homem de 49 anos é preso suspeito de tirar a vida da mulher e dos filhos; um deles um bebê de 11 meses

O caso que aconteceu na manhã desta sexta, dia 17 de fevereiro, assustou a população do Rio de Janeiro. Um homem de 49 anos foi preso suspeito de ter cometido o crime contra a mulher e os filhos. Uma das vítimas é um bebê de apenas 11 meses de vida.

O crime aconteceu em um condomínio que fica localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O suspeito foi identificado como Alexander da Silva. Na manhã desta sexta, ele foi ao local do crime mas os vizinho o amarraram enquanto a Polícia Militar não chegava ao local.

Com a chegada das autoridades ele foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, ele teria sido agredido pelos vizinhos que o amarraram. Ele será encaminhado depois para a Delegacia de Homicídios que está investigando este caso.

No momento não há qualquer informações sobre o que teria motivado o crime.

As vítimas deste crime foram identificadas como Andréa Cabral Pinheiro, de 37 anos de idade, o bebê de 11 meses Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva e Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos.

Andréa e Maria Eduarda foram encontradas sem vida com disparos de arma de fogo. O bebê Matheus teria sido asfixiado no berço.

O crime ocorrido no condomínio Nova Barra foi descoberto após a irmã de Andréa não conseguir contato. Sem sucesso ela chamou um chaveiro e dentro do apartamento encontrou os corpos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais