História macabra da suposta ‘mulher de vermelho’ que teria apontado saída errada da boate volta a viralizar

No último dia 27 de janeiro, a tragédia da Boate Kiss, completou uma década, 10 anos de intenso sofrimento para os familiares e amigos das vítimas que morreram por causa de um incêndio em uma casa de shows repleta de irregularidades que naquela fatídica noite estava com superlotação.

A noite mais sombria da história da cidade de Santa Maria, localizada no Rio Grande do Sul, deixou 242 mortos e mais de 500 feridos, muitos deles com sequelas graves e permanentes.

Duas séries sobre a tragédia da Boate Kiss estrearam recentemente, ‘Todo Dia a Mesma Noite’ está disponível no catálogo da Netflix, na Globoplay você encontra o documentário ‘Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria’ e o caso voltou à tona. Veja a seguir a história da suposta “mulher de vermelho”.

Junto com a história sofrível da tragédia, voltou a viralizar uma história macabra sobre uma “mulher de vermelho” que teria sido vista pelas vítimas que tentavam deixar o estabelecimento em meio ao desespero e as chamas.

Algumas destas vítimas que sobreviveu ao incêndio teriam afirmado ter visto a “mulher de vermelho” indicando o local de saída da boate, contudo, ela estaria apontando para o banheiro, local onde foram encontrados dezenas de corpos amontoados.

A história arrepiante ganhou ainda mais força nas redes sociais após o relato da sobrevivente Jéssica Duarte, na ocasião tinha 20 anos.

 Sobrevivente da tragdia da Boate Kiss a fisioterapeuta peditrica Jssica Duarte tem utilizado o Instagram para contar vivncias sobre o ocorrido

Hoje, Jéssica que se tornou fisioterapeuta pediátrica e que mora na cidade de Curitiba, capital do Paraná, resolveu contar a experiência que teve com a “mulher de vermelho”, depois que o caso voltou a ganhar repercussão na internet.

Jéssica afirmou que não lembra de ter visto a “mulher de vermelho” dentro da boate, mas que foi aterrorizada por ela no hospital onde passou 25 dias na UTI, por causa das queimaduras que atingiram cerca de 40% do seu corpo.

“Eu não conseguia descansar porque, toda vez que eu fechava o olho, via uma mulher de vermelho e eu via que ela me chamava para um lugar muito ruim. Então, não gostava de fechar meus olhos, porque toda vez que eu fechava eu via essa mulher de vermelho me chamando e era uma energia muito ruim”, relatou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais