Gretchen não se cala e responde aos internautas que a criticam: ‘Adoro minha boca de Coringa’

Gretchen mandou um recado para todos aqueles que dizem que a odeiam e fazem questão de a xingar em seu perfil.

Gretchen é extremamente famosa no Brasil por conta de ter sido uma cantora de sucesso. Além disso, ela ficou muito conhecida por conta de suas polêmicas. Uma delas é sempre estar realizando diversas plásticas. A artista já deixou bem claro que se sente feliz com tantas intervenções estéticas. Apesar disso, durante os seus vários anos de carreira, sempre teve que lidar com diversas críticas.

postimg 61a590422249ee6178 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

E mais recentemente, a cantora não se calou e resolveu mandar um recado para todos aqueles que vem até as suas redes sociais somente para despejar ainda mais ódio.

Continua depois da publicidade

“Eu gosto de tudo o que eu tenho. Eu adoro minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, da minha bunda, cabelo, do meu corpo. Eu gosto de mim inteira, do jeitinho que eu sou.”, alegou ela, se justificando.

Acontece que Gretchen é frequentemente comparado com o personagem Coringa por pessoas maldosas. Mas, ela mostrou que não está abalada com os comentários e que acima de tudo se ama.

Logo em seguida, ela ainda disse que as pessoas podem a continuar odiando, mas ela irá continuar com suas plásticas, com o seu botox e com suas correções, pois precisa pensar naquilo que a agrada e que também agrada o seu marido, segundo ela.

Gretchen disse que não liga para as ofensas, mas os seus filhos e netos pequenos possuem acesso à internet e frequentemente leem as críticas que são ditas a ela e ficam tristes por isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais