Grave acidente deixa vítimas fatais e feridos em estado grave

Na madrugada desta sexta-feira (3), uma colisão entre um carro e um caminhão provocou uma verdadeira tragédia na rodovia BR-158, na altura do munícipio de Cunha Porã, localizado na região Oeste do estado de Santa Catarina e que fica a cerca de 630 km da capital Florianópolis.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 1h30, ao chegarem no local se depararam com o carro completamente destruído com as vítimas em seu interior.

Continua depois da publicidade

O que foi relatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros é que as quatro vítimas ficaram presas as ferragens. O veículo, um Gol com placas de Cunha Porã, foi o transporte do grupo.

A motorista, uma mulher de 32 anos, foi achada sem vida no carro. Quanto ao homem, ele estava no banco de trás, do lado esquerdo e, infelizmente, não puderam identificá-lo, já que também foi encontrado sem vida pela guarnição.

No banco do passageiro da frente, a terceira pessoa não foi reconhecida e estava desacordada. Os bombeiros alertaram que a situação da mulher era grave, tendo suas pernas presas nas ferragens, além de diversas lesões, fraturas e traumatismo craniano. Já a quarta vítima, uma mulher também sem identificação, foi encontrada em estado crítico e consciente, mas desorientada e presa às ferragens.

Ela reclamou de muita dor nas costas e perna direita, a qual estava presa debaixo do banco, com possíveis fraturas e várias escoriações pelo corpo.

Foram identificados como Eliani Erig, de 32 anos e Pedro Colla, sem idade confirmada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais