Goleiro perde a vida durante a partida de futebol após defender um pênalti

Uma grande tragédia aconteceu durante uma partida de futebol, um jovem goleiro morreu dentro do campo durante a partida que disputava e o caso gerou uma enorme comoção.

Infelizmente, Arne Espeel, goleiro de 25 anos do Winkel Sport B, faleceu neste último sábado (11), enquanto defendia uma cobrança de pênalti durante um jogo na Bélgica contra o SK Westrozebeke.

O infortúnio aconteceu no começo da segunda metade da partida, quando Espeel, após uma habilidosa defesa, tentou impedir o gol no rebote, mas desmaiou logo em seguida.

De acordo com o portal “Vrt Nws”, a partida foi interrompida imediatamente para que ele pudesse receber atendimento médico e ser levado ao hospital, mas infelizmente, não houve tempo suficiente para salvá-lo.

Stefaan Dewerchin, assistente-técnico do Winkel Sport B, disse ao portal “Vrt Nws”, que a perda do goleiro causou uma grande comoção.

“Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda”, disse Stefaan Dewerchin.

Os jogadores e a comissão técnica do time no qual Arne Espeel era titular na posição de arqueiro, farão uma caminhada pela cidade em homenagem ao jogador que era muito querido por todos.

O atleta recebeu várias homenagens nas redes sociais de familiares, amigos e dos jogadores que disputaram inúmeras partidas com ele.

A equipe de futebol decretou luto oficial, não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais