Danilo Gentili aparece com rosto todo desfigurado após crise alérgica: ‘Poderia ir pro saco’ ; diz o humorista

Continua depois da publicidade

Fãs e amigos do apresentador e comediante Danilo Gentili ficaram chocados com a situação do artista após ficar de frente com a morte no domingo, 4 de abril.

O apresentador gravou uma série de vídeos nos stories  do Instagram, e admitiu que temia morrer após sofrer um choque anafilático.

Danilo Gentili enfrenta uma crise alérgica após tomar remédios que não deveria tomar e ficou em estado grave. O comediante disse que achava que não sobreviveria para contar a história.

danilo 728x381 1 e1617606200583 - Danilo Gentili aparece com rosto todo desfigurado após crise alérgica: 'Poderia ir pro saco' ; diz o humorista
Imagem: (Reprodução / twitter)

 

O apresentador do SBT do programa The Noite apareceu em um vídeo na rede social com a cara inchada, dizendo que podia ter indo para o saco, e depois continuou a desabafar:

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”.

Assista o Vídeo!

Danilo Gentili aproveitou o momento para deixar uma mensagem de fé para seus seguidores:

 “Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”.

 

Fonte: O Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais