Garotinho de 7 anos deita para dormir e nunca mais acorda; o seu corpo foi consumido pelo fogo

Um menino de sete anos faleceu tragicamente durante um incêndio em sua residência, onde vivia com seus familiares em Penaforte, uma cidade situada na Região do Cariri, no estado do Ceará.

O incidente ocorreu na manhã de terça-feira, dia 25, e pegou todos de surpresa. Aproximadamente às 6h da manhã, enquanto a criança repousava tranquilamente em um dos cômodos, o fogo começou a se alastrar.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a avó materna do garoto e seu irmão, um jovem de 13 anos, também se encontravam na casa no momento em que as chamas iniciaram no aposento onde o menino se encontrava.

Felizmente, ambos conseguiram agir rapidamente e lograram fugir do incêndio, evitando maiores tragédias.

Antes mesmo de a equipe especializada do Corpo de Bombeiros chegar ao local, um grupo de policiais militares que estava nas proximidades, juntamente com moradores da vizinhança, empreenderam esforços para extinguir o fogo. Unidos, eles tentaram controlar as chamas e salvar a residência da família.

Infelizmente, apesar dos esforços conjuntos, o incêndio causou severos danos à estrutura da casa. Diversos espaços do lar foram consumidos pelas chamas, deixando um rastro de destruição e tristeza.

Uma porção significativa do teto do imóvel desabou, tornando a situação ainda mais grave.

Diante desse cenário devastador, a equipe de peritos forenses do estado foi acionada e rapidamente se deslocou até o local do incidente.

Com o objetivo de esclarecer as causas do incêndio e dar início às investigações, os especialistas realizaram as análises iniciais relacionadas ao ocorrido.

As investigações seguirão em curso, e os responsáveis pela perícia analisarão cuidadosamente todas as evidências e informações disponíveis.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais