Funerária é duramente criticada ao utilizar redes sociais para sortear ingressos para homenagem a Marília Mendonça

A funerária foi extremamente criticada por ter tomado a atitude de utilizar o perfil para sortear um ingresso para o show da dupla que será em homenagem a Marília Mendonça.

Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, um perfil de uma funerária no Instagram causou polêmica ao sortear ingressos para o show de Maiara e Maraisa que ocorrerá neste domingo, dia 14 de novembro. Acontece que o evento inteiro será uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, visto que ela morreu aos 26 anos de idade, após sofrer uma tragédia. O avião em que ela estava caiu no interior de Minas Gerais.

postimg 618f04741105841 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Maiara e Maraisa eram as melhores amigas de Marília Mendonça. As três tinham um show marcado justamente para essa data. Porém, com a morte trágica da famosa, os planos mudaram e agora as irmãs irão buscar honrar o legado que foi deixado pela artista.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, publicou a empresa.

Para participar do sorteio, era necessário que fosse compartilhado a imagem do post nos Stories de seu Instagram, além de marcar o perfil oficial da empresa.

Acontece que muitos internautas não encararam a atitude tomada pela funerária como algo positivo e passaram a fazer críticas.

‘Sem noção’, apontou um internauta.

‘Que falta de senso’, apontou outro.

Confira abaixo a publicação oficial:

Quanto desrespeito com a Marília, ingressos e mais ingressos as custas da sua perda… agora tem até perfil de funerária sorteando ingresso do show. E o pior gente comprando como se fosse uma festa

Os ingressos para o show de Maiara e Maraisa se esgotaram em apenas poucas horas. A dupla alegou que irá continuar trabalhando para conseguir honrar o legado da grande amiga que tiveram. As duas lamentaram profundamente a morte de Marília, assim como milhões de outras pessoas no Brasil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais