Freira dirige bêbada, causa acidente e ainda mente para a polícia

Uma freira polonesa, identificada apenas como Barbara M, passou por maus bocados em 2021, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Barbara dirigia bêbada quando causou o acidente.

O caso aconteceu na cidade polonesa de Olsztyn, em 2021. Apesar de ter acontecido há dois anos, o caso ganhou grande repercussão agora porque finalmente foi levado à Justiça. Com isso, detalhes chamaram a atenção.

Segundo o portal Daily Star, a freira estava dirigindo, sob efeito de algumas doses de vinho, quando causou o acidente. Preocupada com a repercussão, ainda convenceu outra freira a afirmar que estava dirigindo o veículo. Veja a seguir.

Apesar de ter tentado convencer os policiais de que não era ela quem dirigia o carro, a freira não conseguiu. Os agentes pressionaram a freira e acabaram tendo uma confissão sobre a tentativa de mentir.

A mulher, que estava no carro na hora do acidente, admitiu aos policiais que havia sido convencida a assumir a responsabilidade pela batida. Ela não teve a identidade revelada e a freira foi autuada.

Barbara perdeu a carteira de motorista e foi proibida de dirigir pelos próximos três anos. A freira chegou a fazer um teste de bafômetro, no dia dos fatos, e foi constatado seu estado de embriaguez. Ela admitiu que havia tomado vinho.

A freira foi condenada pela direção sob efeito de alcool e terá que pagar multa. O caso vem tendo grande repercussão, embora a identidade da freira não tenha sido revelada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais