Fim do Mundo? Centenas de pássaros ocupam rua repentinamente e deixam moradores em pânico

Um vídeo que mostra a invasão de centenas de pássaros de maneira repentina em uma rua aparentemente tranquila, viralizou e gerou espanto em todo o mundo.

No final de janeiro, os moradores de uma cidade no México foram surpreendidos por um fenômeno curioso, centenas de pássaros invadiram uma rua e tomaram conta do local. Josue Redndiz, através das redes sociais, fez o registro do momento, que rapidamente se tornou viral.

As imagens mostram os pássaros tomaram as calçadas e a rua por completo. As aves aparecem nas imagens por todos os lados, nas varandas, sobre os carros e telhados, árvores e onde mais era possível pousar. Outros tantos voam de um lado para o outro, criando um cenário surreal.

O morador que fez o registro do vídeo, sem explicar o contexto da gravação, fez a legenda “Será que este é o fim do mundo?”. E, com isso, as visualizações ultrapassaram os 10 milhões.

Apesar disso, a causa do fenômeno que trouxe tantos pássaros para a cidade permanece desconhecida. Até mesmo em veículos de imprensa estrangeiros, o vídeo foi apontado como sendo gravado no Japão.

Diversas pessoas tentaram encontrar explicações para o fenômeno registrado, que chamou a atenção de muitos.

@josueresndiz

Si da miedo #parvada #fyp

♬ sonido original – Josue Reséndiz

Algumas pessoas fizeram referência a cenas de “Harry Potter”, enquanto outras argumentaram que o comportamento das aves pode ser natural. Outra pessoa apontou que “essa migração acontece todo ano”, enquanto uma terceira afirmou que “eles estão só migrando e pararam para descansar da longa viagem”.

Os moradores do local ficaram bastante assustados com a cena, não há informações se esta é a primeira vez que o fenômeno acontece.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais