Filho planejou tirar a vida de sua mãe ao lado de namorado e amiga; tudo começou com um copo de suco

Na região de Araçatuba, no interior de São Paulo, as autoridades continuam a investigar um crime que resultou na morte violenta de um casal.

Após ter tentado dissimular o ocorrido, um dos filhos da vítima confessou que cometeu todo o crime. Ele planejou o assassinato da própria mãe.

O plano de Daniel de tirar a vida da mãe, contou com a ajuda de seu namorado, Renato de Souza. E toda a situação começou com um copo de suco, para não levantar suspeitas.

“Suquinho detox, é bom, né?”, é dito, em uma das mensagens trocadas entre o casal e uma amiga deles, Helenice Alves, que ficou responsável por conseguir um remédio que apagasse os pais de Daniel.

Na noite do crime, Daniel serviu o suco com a medicação para os pais. Após isso, deixou a porta destrancada e Renato entrou.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Na sala, estava deitado o padrasto Lourival. Sem ter tempo para reagir, foi atacado por Renato. A mãe, na cozinha, ao escutar os golpes chegou a tentar impedir, mas também foi agredida.

Renato chega a ir até um quarto e revirar tudo, simulando um assalto. Neste momento, Daniel passa a bater na própria mãe.

Eles tiram a vida dos dois e colocam o corpo de Lourival no porta-malas, ainda tentam colocar o corpo de Magali no mesmo local, mas não possuem forças.

A ideia original era ir para um lugar afastado e atear fogo.

Daniel, Renato e Helenice estão presos. O casal chegou a confessar o crime.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais