Fazenda 12: Fotos de MC Mirella antes de se tornar famosa choca internautas: “Puxa, o que dinheiro não faz”

A nova Edição “A Fazenda 12” deste ano tem muitas novidades e celebridades, uma delas é MC Mirella, que se destaca pelo funk e se destaca na reality rural da TV Record. Até o momento, ela é uma das favoritas do prêmio de 1,5 milhão de reais.

Com a exposição diária na TV ainda mais agora com reality A Fazenda , muitas pessoas perseguem o passado dessas personalidades e acabaram obtendo as fotos de Mirella antes de se tornar famosa.

Continua depois da publicidade

mirella 345345345555 153435348853545454 n 1 widelg

Foto passado e presente da funkeira viralizou nas redes sociais. Os internautas não podem chegar a um consenso se gostam antes ou depois e se ela tinha mudado muito.“Um fã disse que ele nem se parece com a mesma pessoa. “Só que eu acho que era melhor antes? Todo mundo ficou com o mesmo visual do programa estético exagerado!”

https://www.instagram.com/p/CFLVJADFwIc/?utm_source=ig_embed

 

Muitas pessoas dizem que o dinheiro muda o corpo, o rosto e outras coisas das pessoas quando as torna famosas. Mesmo que as opiniões sejam diferentes, todos concordam que MC ainda continua muito linda.

Vale lembra que o namoro de Mirella com Dynho Alves também gerou muita polêmica, hoje se separaram, mas a funkeira não nega que ainda o ama.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais