Fátima Bernardes faz simulação de harmonização facial e se impressiona com resultado: ‘Assustador!’

Nesta terça-feira (1) o programa “Encontro com Fátima Bernardes” abordou o tema da vaidade, até onde se pode ir com a vaidade, quantas cirurgias plásticas e quantos tratamentos estéticos se pode fazer?

Vale ressaltar que algumas pessoas conseguem fazer loucuras para criar a aparência dos sonhos, mas o resultado nem sempre é o esperado.

Há casos de pessoas que optaram por algum tipo de procedimento estético de cujo resultado se arrependeram profundamente, como Lucas Lucco, que não foi reconhecido após a harmonização facial e optou por reverter o procedimento.

Com um filtro de uma aplicação disponível para smartphones, é possível simular uma harmonização facial que deixou Fátima Bernardes com uma aparência completamente diferente que não a deixou nada satisfeita.

A apresentadora ficou com os lábios carnudos, um rosto totalmente inclinado e um nariz pontudo, o resultado horrorizou a Internet, Fátima Bernardes foi comparada à cantora e dançarina Gretchen. Vale ressaltar que a cantora se posicionou e defendeu todas as cirurgias estéticas que já fez. A mãe de Thammy Miranda anunciou que vem recebendo muitas críticas por buscar alternativas para se manter sempre bonita.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

A nova aparição de Fátima Bernardes rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos no Twitter e Instagram.

Imagem: (Reprodução / Encontro / TV Globo)

Via: emoff.ig.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais