Fátima Bernardes expõe o que Túlio Gadêlha fez e o repreende em desabo na web: ‘Errou’

A vida de uma pessoa famosa é repleta de desafios, principalmente quando se diz sobre a vida pessoal nas redes sociais. A apresentadora Fátima Bernardes sempre carregou consigo o carinho do público desde quando ela era apresentadora do Jornal Nacional e agora na sua nova jornada sem estar à frente de nenhum programa.

Mas a vida pessoal dela sempre foi assunto quando ela acabou se separando do apresentador William Bonner, e assumiu o seu novo relacionamento com o deputado Túlio Gadêlha. Por isso hoje a apresentadora está vivendo o seu relacionamento e sempre que posto alguma coisa sobre os dois nas redes sociais acaba virando.

No último fim de semana Fátima Bernardes expus uma situação com o seu companheiro, que acabou deixando o público bastante curioso com o fato que ela relatou através de uma publicação. Isso porque eles saíram para curtir um pouco o fim de semana, mas algo chamou a atenção de todos e ela não deixou barato em relação ao seu companheiro.

Isso porque o figurino do rapaz chamou muita atenção dos internautas e isso Fátima fez questão de relatar na descrição da sua publicação. Falando sobre como ele estava se vestindo ela fez todos dar bastante gargalhadas com o fato dele estar com uma camisa, parecendo um abadá de carnaval.

Na publicação ela escreveu a seguinte frase: “Amar é entender que seu namorado errou o figurino porque achava que já era Carnaval em São Paulo e está tudo bem”, disse Fátima ao publicar a foto.

Túlio Gadêlha também compartilhou mesmo publicação e fez questão de se explicar para os seus fãs diante da indagação feita pela sua companheira, relatando o motivo pelo qual ele escolheu esse figurino e fez questão de dizer que as suas origens têm muito a ver com as suas vestes.

Ele justificou que a roupa escolhida por ele fez menção ao seu estado Pernambuco, alegando que o fato dele ter saído de lá. Não deixa de carregar a cultura do seu estado em suas roupas e forma de vestir.

Por isso os fãs do casal deram bastante risada e reagiram a publicação, relatando toda a forma como eles se cuidam diariamente e apresentam nas redes sociais o relacionamento de uma forma mais sadio.

Todas as vezes que a apresentadora faz alguma menção ao seu namorado nas redes sociais, o público reage bastante comentando sobre como eles se cortam de uma maneira que faz a relação crescer cada vez mais aos olhos de todos.

Nós últimos meses a apresentadora está vivendo a sua vida de uma forma bastante diferente, depois que saiu do encontro que foi o programa criado por ela. Para aceitar um novo desafio em sua carreira que é apresentar o programa The Voice Brasil.

Agora está conseguindo conciliar um pouco mais a sua vida pessoal diante das correrias que o seu trabalho acaba proporcionando para ela, com sucesso do encontro agora ela tá embarcando nessa nova jornada para poder aproveitar um pouco mais o seu relacionamento e as coisas da sua vida pessoal.

A foto que o casal postou já alcançou várias curtidas e comentários dos fãs, que fazem questão de revelar a felicidade em ver que a apresentadora está muito contente com o seu relacionamento.

Veja abaixo:

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais