Famosa cantora gospel de 28 anos é investigada por esquema de pirâmide e fraude contra 300 pessoas

Informações publicadas pelo telejornal MG2, transmitido pela Rede Globo no Estado de Minas Gerais, indicam que a cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, também conhecida artisticamente como Izabela Cristy, está sendo investigada pela Polícia Civil em virtude de suspeitas na participação de um esquema de pirâmide. Além da cantora de 28 anos, o marido, David Robson de Barros, de 33, também é alvo das investigações. Juntos, teriam aplicado golpes em mais de 300 vítimas.

Os suspeitos se apresentavam como “traders” de uma empresa de investimentos, realizando supostas movimentações de compra e venda de ações na bolsa de valores. A partir de tais operações, retirariam os seus lucros, os quais seriam repassados aos clientes interessados em realizar investimentos com o casal.

https://www.instagram.com/p/Ca7S_7Dul52/

Assim como em qualquer esquema de pirâmide, no caso da cantora Izabela Cristy e do marido David Robson de Barros, os clientes que indicassem novas pessoas para o esquema ganhavam uma espécie de bônus. Por intermédio do dinheiro que entrava em caixa a partir dos novos investidores, tornava-se possível a manutenção da pirâmide, fadada à quebra quando o número de novos adeptos chegasse ao fim.

https://www.instagram.com/tv/CcEMY4Gl-zR/

Em seu perfil no Instagram, a cantora gospel afirma que apresentou à emissora de televisão “todas as provas concretas” do que de fato teria acontecido. Além disso, afirmou que um vídeo será postado em breve com maiores esclarecimentos, agradecendo aos investidores que estão lhe apoiando em meio à polêmica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais