Explosões durante maratona deixam mais de 18 vítimas feridas; vídeo flagrou o momento

Uma maratona acabou tendo um final trágico após uma explosão ter acontecido. Mais de dezoito pessoas ficaram feridas diante de toda a situação.

Dois artefatos explodiram e paralisaram a competição. Segundo as autoridades, ainda não se sabe quem seriam os responsáveis por todo o ataque.

O que se sabe até o momento

Apesar da explosão ter deixado diversos feridos, por enquanto, não se tem informações sobre nenhuma vítima fatal. Mais de 500 atletas de diversos países estavam participando do importante evento esportivo. O nome é ‘Mount Cameroon Race of Hope’.

A prova tem como cenário o Monte Camarões, um dos vulcões ativos do país, além de ser o ponto mais alto da região, com mais de 4 mil metros.

O momento da explosão chegou a ser capturado por uma pessoa que estava agindo como espectadora, acompanhando a prova.

Confira abaixo o vídeo que foi gravado e publicado nas redes sociais:

“Houve duas ou três explosões na corrida. Mas devo mencionar que essas detonações não tiveram grande impacto na competição”, disse o governador da região Sudoeste de Camarões, Bernard Okalia Bilai.

As forças de segurança foram acionadas e detiveram alguns suspeitos de terem causado a explosão. Porém, os autores do ataque ainda são desconhecidos, segundo as informações que foram fornecidas pela imprensa local.

Nos comentários da publicação do vídeo, é possível ver que muitas pessoas ficaram tristes com a situação que foi observada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais