Explosão em cooperativa do PR deixa ao menos 4 vítimas fatais e 27 seguem desaparecidos; vídeo

Nesta última quarta-feira, dia 26 de julho, canais de comunicação informaram que a cooperativa C. Vale, na região de Palotina, no interior do Paraná, sofreu com uma explosão.

E de acordo com as primeiras informações divulgadas, ao menos três pessoas não conseguiram resistir e tiveram os seus falecimentos confirmados.

De acordo com o que foi informado pela empresa, o incêndio teria começado na área de recebimento e armazenamento de grãos. Os bombeiros também comunicaram que há duas vítimas que se encontram em estado grave, lutando por suas vidas.

Ao que tudo indica, se tratou de uma explosão tão forte que outras empresas localizadas ao redor também sofreram com os danos causados. Além disso, uma nuvem de fumaça se espalhou por toda a cidade e acendeu um alerta na população.

Por enquanto, não se tem uma confirmação oficial de quantas pessoas estão feridas, mas o Corpo de Bombeiros estima que vinte e sete seguem desaparecidas.

Segundo a corporação, existem pessoas que estão soterradas por conta da explosão. Uma Força-Tarefa foi montada para auxiliar com o resgate das vítimas do incêndio.

Ainda segundo informações, foram disponibilizados mais de trinta e cinco socorristas e cães da própria região para tentar encontrar aqueles que precisam de ajuda.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir mais detalhes da explosão que foi registrada e que deixou vítimas:

Assista o vídeo aqui.

As causas do incêndio irão ser investigadas pelas autoridades e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais