Ex Marido de Andressa Urach aparece com polícia na porta de boate e leva modelo para casa

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, compartilhou as fotos da modelo em sua casa nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (10 de janeiro), depois que ele apareceu com a polícia na porta da boate Gruta Azul.

A eterna vice-Miss Bumbum iria se apresentar na casa de shows para adultos, localizada em Porto Alegre , Rio Grande do Sul.

1 116 7878
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Após a confusão em frente ao local, Thiago postou uma foto no Instagram , avisando que a ex-fiel da Igreja Universal já estava em sua residência. “Em casa e bem pianinha”, escreveu o empresário nas redes.

Ele ainda publicou uma foto que Andressa fez do momento em que ele chegou na boate com os agentes.

“Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”, avisou o ex-marido.

Grávida do primeiro filho do ex-casal, Urach compartilhou via stories que Lopes estava com policiais no local e questionou a ação do ex.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, explicou.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar”.
Andressa Urach

“Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, finalizou.

Confira, abaixo, os stories:

117 6897143

118 6897155

119 6897167

Retorno à prostituição

Grávida de Leon , Andressa anunciou que está de volta à prostituição . A modelo fez um post nas redes sociais em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela.

Imola é o nome que Urach usava na época em que se prostituía.

A informação foi confirmada à Quem . Em resposta a revista, a ex-vice Miss Bumbum disse: “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”.

 

Fonte: Correio Braziliense

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais