Ex De Férias será a nova participante de ‘A Fazenda 13’ e vai causar muito no reality show

Com a desistência de Fernanda Medrado, a produção ‘A Fazenda 13’ passou a buscar uma substituta a altura.

O reality show está no ar há pouco mais de uma semana e a desistência de Fernanda Medrado chocou o seus fãs e seguidores do reality show na emissora de Edir Macedo e até mesmo a produção de ‘A Fazenda 13’ que contou com a participação do Influenciador digital.

postimg 614d387454971 758x397 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Como o programa não podia parar, a TV Record mexeu nas cadeiras em poucas horas e a substituta de Fernanda Medrado já está viajando para Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, onde estão sendo feitas as gravações de ‘A Fazenda 13’.

Lary Bottino, é uma das participantes do reality show de pegação ‘De Férias com EX Brasil’, e a chegada da nova peoa deve causar uma enorme alvoroço dentro de ‘A Fazenda 13’.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, a nova peoa é natural do Rio de Janeiro, Laryssa Bottino é digital influencer e modelo. Mas, segundo Leo Dias, ela não alcançou o sucesso que tanto deseja em nenhuma destas carreiras.

Vale ressaltar que Lary Bottino vai chegar no reality com informações do mundo exterior e encontrará uma aliado forte dentro do game, ela e Gui Araújo são amigos de longa data.

Medrado já participou de um outro reality show na TV Record no ano de 2020, Lary esteve no programa comandado por Sabrina Sato, ‘Game dos Clones’ que foi ao ar pelo Prime Vídeo.

Via: metropoles.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais