Estudantes de enfermagem que compartilharam vídeo zombando de pacientes recebem duro castigo – Imagens viralizam

Nos últimos dias um vídeo que mostra três estudantes de enfermagem zombando de pacientes internados em uma unidade de saúde, ganhou enorme repercussão e acabou viralizando.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, as três estudantes de enfermagem prestavam serviço em regime de estágio em um hospital da cidade de Manacapuru, localizada no estado do Amazonas.

Continua depois da publicidade

As alunas que não tiveram os nomes divulgados aparecem falando de maneira desrespeitosa dos pacientes que estavam internados na unidade de saúde e dão risadas.

Uma das jovens diz a seguinte frase: “Os nossos pacientes tão tudo ali morrendo”, enquanto faz o vídeo no qual ela filma a si mesma e as colegas que estavam no mesmo ambiente e dispara: “tão tudo mexendo no celular”.

As imagens geraram uma enorme indignação e com a repercussão negativa sobre o caso, as imagens acabaram chegando até os responsáveis pelo Hospital Geral de Manacapuru, que de imediato entrou em contato com a instituição de ensino das jovens.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Diante das imagens desrespeitosas o Hospital Geral de Manacapuru decidiu rescindir o contrato de estágio das estudantes de enfermagem e de todos os estágios existentes e futuros da instituição de ensino.

Em um comunicado oficial da unidade de saúde onde ocorreu o caso, os responsáveis pelo hospital afirmam que não aceitam tal comportamento, que prezam pela ética e moralidade, “respeitando a dignidade humana”.

A unidade de saúde também ressaltou que tem como prioridade garantir o bem-estar e a serenidade junto aos pacientes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais