Estes famosos teriam previsto o próprio óbito e detalhes são arrepiantes: ‘Estou perto de ir’

Há uma máxima que diz que a única certeza que todos os viventes têm é que a morte cedo ou tarde chegará.

Entretanto, o que supostamente deixa o ato de viver mais leve é não saber quando você irá partir desta para melhor.

Continua depois da publicidade

Porém, alguns famosos brasileiros pareciam pressentir a própria morte, ou mesmo a proximidade dela. Veja quem são eles a seguir.

Zacarias

O eterno ‘Trapalhão’ Zacarias, faleceu no mês de março de 1990. Mauro Faccio Gonçalves, vulgo Zacarias, era um dos mais queridos personagens do programa ‘Os Trapalhões’ e sua morte deixou os fãs desolados.

Mauro faleceu aos 56 anos, segundo sua irmã Marli Gonçalves, no último aniversário do humorista ele afirmou que “estava perto de ir”.

Osmar Mattos

Osmar de Mattos

O galã da TV dos anos 1970 e 1980 que esteve em várias produções de sucesso. Osmar Mattos faleceu no ano de 1980, segundo sua irmã naquela ocasião o ator revelou que estava “preparado para morrer”. O galã faleceu vítima de um grave acidente de trânsito, aos 22 anos de idade.

Chico Xavier

Chico Xavier

Chico Xavier era um dos médiuns mais respeitados em todo o mundo. O médium morreu aos 92 anos, em junho de 2002.

O líder espiritual teria previsto a própria morte, ele chegou a revelar para os amigos mais próximos que gostaria de morrer em um dia em que os brasileiros estivessem muito felizes.

E ao que parece Chico Xavier acertou em sua previsão, o médium faleceu no dia em que a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato, na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul.

Mamonas Assassinas

Mamonas Assassinas

O que dizer da banda ‘Mamonas Assassinas’? Uma das trajetórias de sucesso mais meteóricas da música brasileira que durou pouco mais de sete meses.

Todos os integrantes do ‘Mamonas Assassinas’ morreram vítimas de um acidente aéreo no ano de 1996. Em um dos últimos vídeos registrados pelos integrantes da banda, o tecladista Júlio Rasec surgiu diante da câmera dizendo: “Tchau, pessoal. Eu vou embora”.

Pouco depois Júlio Rasec aparece bastante sério e revela para seu cabelereiro que teve um sonho que pode ser considerado como uma premonição:

“Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”,  disse o músico poucas horas antes da tragédia que ceifou a vida de todos os integrantes da banda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais