Esposa de Projota “Tamy Contro” explica motivo do marido não comer certos alimentos

O fato do cantor Projota se recusar a comer todo tipo de comida na casa BBB21 despertou o interesse dos internautas, por isso, sua esposa Tamy Contro foi questionada sobre a alimentação diária do rapper em sua rede social, e ela respondeu.

Esposa de Projota
Imagem: (Reprodução /Instagram)

Na tarde do último domingo de julho, Tamy passou algum tempo respondendo a perguntas enviadas diretamente a ela por fãs do Instagram, incluindo algumas perguntas sobre os problemas do Projota na casa.

O cantor rejeitou diversas comidas do reality show da Globo, como lasanha, strogonoff entre outros etc.

Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega strogonoff, lasanha, eu no começo ficava também, mas é fácil entender.”

A esposa de Projota resolveu revelar que o brother  havia um problema com a alimentação, então abriu o jogo e disse:

Ele é intolerante a lactose, só que mais do que intolerante… Porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come, porque agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… Ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante.”.

Tamy disse que o marido não da trabalho para comer em casa, porque gosta de feijão, arroz, carne, ovos, frango, linguiça e outros alimentos básicos, todos simples, sem muitos temperos e nada muito elaborado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais