Esposa de MC Kevin se pronuncia pela primeira vez, depois da morte do funkeiro e comove a todos; confira

Na noite de domingo, 16 de maio, uma notícia chocou e emocionou o Brasil. MC Kevin acidentalmente caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, conforme informações foi do 11º andar. Após a queda, foi solicitada ajuda para socorrer o cantor.

Depois que ele foi levado para o hospital, foi informado de que sua condição era muito grave. Minutos depois, a notícia de que ninguém queria foi confirmada, que o MC de 23 anos não resistiu e veio a óbito.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Depois que Deloane Bezerra descobriu sobre a morte do esposo, ela se pronunciou nas redes sociais. Deloane postou uma foto em preto e branco dela com o namorado em seu perfil do Instagram.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou”, escreveu. “Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, completou Deloane, que sempre costumava compartilhar fotos ao lado do cantor.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, milhares de internautas deixaram lindas homenagens para o cantor, que tinha apenas 23 anos . Os Amigos do Funkeiro também publicaram varias homenagens em seus perfis no Instagram, Twitter e outros.

Fonte: Notícias da TV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais