Enquete BBB21: Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no paredão; quem você quer ver fora do reality? Vote aqui

Esta edição do “Big Brother Brasil 21” está chegando ao fim, são 3 meses de muita reviravolta, emocionantes eliminações, desistências, quebra de recordes, sem falar nos recordes de rejeição, que chocaram todo o Brasil.

Poucos dias antes do final do reality, o programa está em processo para definir seus três finalistas, que vão disputar a premiação total de 1,5 milhão de reais.

bbb 21 pocah e a nova lider
Imagem: (Reprodução / Rede Globo)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No dia 22 de abril (quinta-feira), o programa teve mais uma eliminação, João Luiz foi o eliminado da noite. Em seguida, foi realizada a prova do líder, Pocah se deu bem e venceu o jogo. Ela indicou Gilberto no paredão.

Em seguida, toda a casa votou, e Viih Tube teve o maior número de votos. Ela levou 3 votos e foi parar na paredão. No contragolpe, ela puxou Fiuk que ficou chocado, quase chorou ao vivo.

paredao fiuk gilberto viih tube bbb21
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Viih Tube estrea sua primeira vez ao paredão, fizemos uma votação para descobrir quem você eliminaria. Segundo as redes sociais, os resultados são previsíveis, mas queremos saber a sua opinião.

Vale lembrar que esses votos só são realmente válidos no Gshow, mas as pesquisas de opinião dão previsões precisas de quem vai sair.

Vote na enquete abaixo, e veja qual resultado está dando:

Fonte:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais