EMPRÉSTIMO ONLINE : Confira as 5 instituições mais confiáveis e com aprovação rápida e fácil; Faça a simulação.

Precisa de um empréstimo online urgente? Por mais que a situação exija certa rapidez, é preciso tomar cuidado na hora de solicitar o crédito. Especialmente pelo fato de que esses momentos tornam as pessoas vulneráveis e mais sujeitas a golpes e fraudes.
Emprestimo urgente

Elaboramos esta lista para mostrar 9 opções de empréstimo online seguro e rápido para você encontrar uma solução sem precisar colocar seus dados e as suas finanças em risco. Veja, a seguir, quais são elas!

Rebel

Captura de tela 2021 10 27 1165545

A Rebel é a melhor opção para quem procura empréstimo online urgente. A empresa tem a proposta de aprovar as solicitações em até 15 minutos e liberar o dinheiro na conta em até um dia útil.

 

As taxas de juros estão dentro da média de mercado e uma das vantagens é que os clientes têm até 45 dias para começar a pagar as parcelas

Click Cash

Captura de tela 2021 10 27 65465

No site, a empresa informa que a resposta da simulação do empréstimo é imediata. Assim que os dados e a documentação for enviada, e o contrato assinado, a liberação do valor em conta pode ocorrer em até um dia útil.

O motivo pelo qual o Click Cash não pegou a primeira posição nesta lista é o fato de que a solicitação só pode ser feita via aplicativo, que está disponível apenas para smartphones com sistema operacional Android — o que limita o acesso de alguns públicos ao produto.

Crefisa

Captura de tela 2021 10 27 119878154

Crefisa também tem uma proposta de ser uma das melhores opções quando falamos de empréstimo pessoal urgente.

De acordo com a empresa, a liberação dos valores pode ser feita até no mesmo dia da aprovação da solicitação. Porém, o site não informa quanto tempo leva esse processo de análise de crédito.

Geru

Captura de tela 2021 10 27 1178754

A Geru é uma excelente alternativa para quem busca empréstimo online seguro e rápido, já que promete dinheiro na conta em até um dia útil após a análise de crédito.

É possível fazer uma simulação do empréstimo no site para visualizar as condições. Caso prossiga com a proposta, a análise de crédito é feita com bastante agilidade, o que contribui para a liberação rápida

Credisfera

Captura de tela 2021 10 27 1198745

A Credisfera também tem um processo de empréstimo rápido e fácil. A empresa pode fazer o depósito do valor em até um dia útil após a aprovação da proposta e assinatura do contrato.

De acordo com a instituição, as aprovações realizadas até às 14h têm o depósito feito no mesmo dia. Contudo, ela não informa quanto tempo leva para a conclusão da análise e a formalização dos pedidos que foram aprovados.

Afinal, vale a pena fazer um empréstimo online urgente?

Na hora do aperto financeiro, conseguir um empréstimo parece ser a única opção viável para solucionar as demandas. Porém, é preciso tomar cuidado para não adquirir muitas dores de cabeça no futuro.

Existem propostas de empréstimo online urgente que são realmente confiáveis e seguras. Contudo, muitos golpistas se aproveitam desse momento de vulnerabilidade (e até mesmo desespero) para aplicar fraudes. A principal delas é a solicitação de depósito antecipado — seja para fazer análise de crédito, para taxa de cartório ou mesmo para liberação do crédito em conta.

Nesses casos, encerre o contato e procure por outra instituição. Todas as que listamos neste artigo estão devidamente regulamentadas e fazem um trabalho sério.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais