Empresário Itamar Serpa Fernandes tem falecimento confirmado; causa não foi divulgada

Na noite desta última terça-feira, dia 18 de julho, chegou a ser confirmado o falecimento do empresário Itamar Serpa Fernandes. Ele faleceu aos 82 anos de idade, na região do Rio de Janeiro.

A morte foi divulgada pela Embelleze, empresa que atua no mercado de beleza e que foi fundada pelo empresário. Por enquanto, o motivo de seu óbito não foi divulgado.

O empresário nasceu na região de Vitória, no Espírito Santo, mas construiu sua carreira no Rio de Janeiro. Ele se formou em Química e fundou a Embelleze no final da década de 60.

Com o passar dos anos, a empresa foi se expandindo cada vez mais, dando origem ao instituto Embelleze que é especializado na capacitação de diversos profissionais da área de beleza.

O modelo de franquias foi adotado em meados de 2003.  Além de empresário, Itamar Serpa também teve uma carreira na política, sendo deputado federal pelo Rio de Janeiro por três legislaturas e atuando como vereador por Nova Iguaçu. 

Através de uma postagem que foi publicada nas redes sociais, a Embelleze lamentou sua morte e ressaltou sua importância.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ITAMAR SERPA | SEU EMBELLEZE (@itamarserpaned)

Em nome da Família Embelleze, é com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Itamar Serpa Fernandes, nosso fundador e grande inspiração. Dedicou sua vida a fazer deste mundo um lugar melhor para todos que com ele conviveu”, diz trecho do comunicado oficial.

Nos comentários, muitos lamentaram a situação. A empresa em questão é muito conhecida em todo o país.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais