Empresário apontado como suspeito em chacina é CAC e ostentava armas na web

A chacina em Sinop, na última terça-feira (21), continua gerando grande repercussão em todo o Brasil. O crime covarde foi filmado, o que contribuiu para a comoção geral das pessoas que acompanham as atualizações.

Sete pessoas, dentre as quais uma criança de 12 anos, estão entre os mortos. Os crimes foram motivados, segundo a polícia, por uma dívida de R$4 mil. Os criminosos teriam perdidos partidas de sinuca e as apostas teriam somado o montante.

Irritados com as derrotas, ambos os suspeitos buscaram armas e retornaram ao local, onde mataram sete pessoas. Das 9 pessoas que estavam dentro do bar, em Sinop, Mato Grosso, apenas duas sobreviveram.

A Polícia não demorou muito para identificar os autores dos crimes. Um deles foi identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos. Edgar é apontado como o homem que aparece com uma espingarda nas imagens.

Segundo relevado, ele é atirador registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador – concessão impulsionada pelo antigo governo) e ostentava armas em suas redes sociais.

Ainda segundo informações, reveladas pelo RD News, Edgar já tinha passagem por violência doméstica. Nas redes sociais, excluídas após os crimes, ele afirmava ser empresário da construção civil.

Edgar costumava postar videos sobre obras e tiro em suas redes sociais. Ele teve a prisão pedida e é considerado foragido. Seu comparsa, Ezequias, foi morto em confronto com o Batalhão de Operação Especiais da Polícia Militar, o BOPE.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais