Em meio a tiroteio, adolescente perde a vida ao ter atitude heroica para proteger amiga enquanto voltava da escola

Mais um menor, com a vida toda pela frente, é morto no Rio de Janeiro após ser pego em meio a fogo cruzado. O caso, dessa vez, aconteceu na região metropolitana do Estado, em área de divisa entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí.

Segundo as informações disponíveis, a vítima é um adolescente de 16 anos, que teria sido atingido após uma atitude heroica. O menino voltava da escola com uma amiga, de 14 anos, e morreu ao tentar protege-la.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com as informações, os dois voltavam para casa quando entraram em uma rua com troca de tiros. O garoto abraçou a amiga e se jogou no chão, puxando a menina para próximo ao solo.

Lamentavelmente, durante o movimento de se jogar no chão, o menino acabou sendo atingido nas costas. O caso aconteceu na Rua Eliseu Mendes Rodrigues, pouco antes de 13h da tarde, dentro do município de São Gonçalo.

O corpo do menino foi reconhecido pelo padrasto, com quem ele trabalhava em um estabelecimento local. A menina, muito abalada pela morte do amigo, confirmou as informações à família, que foi até o local.

Procurada pela imprensa, a Polícia Militar informou que não realizava ação na região no momento da troca de tiros. O caso esta sendo investigado e a polícia tenta identificar de onde partiram os disparos.

A polícia não divulgou informações sobre a identidade de nenhum dos dois adolescentes. A menina, que sobreviveu a tragédia, foi amparada pela família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais