Em carta psicografada Isabela Nardoni confessa amor por sua mãe

O assassinato de Isabella Nardoni é um fato que muitos brasileiros lembram. A menina foi morta em 2008. Seu pai Alexander Nardoni e sua esposa Anna Carolina Jatobá(madrasta da menina) foram condenados a 31 e 26 anos de prisão respectivamente.

img 603e60475422246 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Em 2019 uma carta psicografada foi atribuída a Isabela Nardoni. Na carta, Isabella Naroni confessou seu amor por sua mãe. No início da mensagem ela refere a sua mãe, Ana Carolina de Oliveira, como “querida do meu coração puro”, e continua a mensagem dizendo que estava com desejo de escrever para ela com sinceridade.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Ela disse que queria ficar ao lado demãe. Ela está grata por tudo que fez, e por ter sido tão amorosa. Ela até prometeu que ele estaria ao seu lado.Finaliza dizendo que um dia tudo vai se resolver e ela voltará e que nada no mundo será capaz de separar as duas novamente.

Embora este a carta tenha sido postado no sábado (27), em 2019, ela voltou a ser assunto das redes sociais. O site Amigos de Chico Xavier republicou outra carta na semana passada.

Posteriormente, este artigo foi publicado nas redes sociais, o que desencadeou muita interação pública.Muitos internautas expressaram suas opiniões e expressaram sua crença de que a carta era verdadeira, mas outros internautas não acreditaram na autenticidade da carta.

A publicação pode ser conferida logo abaixo:

VEJA A CARTA AQUI

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais