Em bar, homem confessa ter tirado a vida da esposa e é preso

O desaparecimento de uma mulher na cidade de Anápolis, Goiás, foi resolvido pela polícia após uma confissão inesperada. A mulher estava desaparecida há 27 dias e o caso não tinha atualizações.

A polícia não informou detalhes sobre o caso, como identidade da mulher, mas confirmou algumas informações do caso. Segundo relatos, o corpo da vítima só foi encontrado porque o assassino confessou o crime na mesa de um bar.

Segundo as informações, o homem bebia em um bar quando confessou que havia matado a esposa e escondido o corpo no quintal. Não foi informado quem denunciou a confissão à polícia, mas as autoridades tomaram conhecimento.

O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava com o homem, dentro de uma cisterna. Segundo informações das autoridades, a mulher havia sido morta com facadas e depois teve o corpo escondido.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a recuperação do corpo e o homem foi preso. A polícia não informou detalhes sobre o homem, como idade ou nome, mas confirmou a prisão.

O homem foi questionado pelo Corpo de Bombeiros e confirmou o crime. Não foram revelados detalhes sobre o homicídio, como motivação ou dinâmica do crime.

Em novembro do ano passado, a polícia de Goiás descobriu um crime semelhante. Naquela ocasião, o corpo de Jéssica Sales também havia sido encontrada na cisterna da casa onde morava, e o companheiro dela também confessou o crime.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais