Em ato de desespero, mulher pula do primeiro andar para escapar do marido

O medo e o desespero levaram uma mulher a tomar uma medida radical, e extremamente perigosa, nessa última noite de domingo (05). Com medo de ser morta, ela pulou do primeiro andar do prédio onde morava.

O caso aconteceu no Bairro das Indústrias, João Pessoa, Paraíba. A mulher, de apenas 19 anos, estava sendo agredida pelo marido. Para se salvar, em um ato de desespero, ela pulou do apartamento.

Segundo informações da polícia, o casal começou uma discussão antes, quando o homem chegou em casa. Durante a discussão, o homem tomou uma faca e partiu para cima da jovem.

A mulher chegou a ter alguns ferimentos na cabeça e nos braços, mas sem gravidade. Ainda segundo a polícia, durante as agressões, ela entrou no banheiro e foi presa pelo marido.

Pela janela do banheiro, com medo do que poderia acontecer, ela pulou do apartamento. A mulher caiu no hall do prédio, de pé, e testemunhas prestaram os primeiros socorros, acionando o SAMU.

A mulher foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por atendimento e já recebeu alta. Ao ser socorrida pelos agentes da Samu, a mulher alegava não sentir as pernas.

Até o momento, a identidade do agressor não havia sido revelada. Também não foram informados detalhes sobre a prisão do homem. A última informação sobre a jovem é de que ela teria tido alta.

Autoridades de segurança pública orientam que casos de agressão devem ser denunciados cedo. Além disso, estudos mostram que agressores não costumam mudar com o tempo e que, pelo contrário, as agressões geralmente pioram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais