7 anos atrás, ele era considerado o homem mais bonito do mundo, olhe a aparência dele hoje em dia

Você se lembra do homem mais lindo do mundo? Omar Borkan Al Gala recebeu este título em 2013. Sua beleza é tão grande que é conhecido por ser “irresistível” pelas mulheres.

Depois de se casar com a filha de um bilionário, muitos fãs de coração partido criticaram sua esposa “não era muito bonita para ele”, mas essas críticas foram ignoradas por ele.

Antes do casamento, ninguém sabia quem conquistou o coração de Omar, mas depois que assumiram o relacionamento, o casal adora postar fotos nas redes sociais.

O bonitão além de ser casado, também tem filhos, mas não divulgou as fotos dos filhos. O comentário na internet é que seu filho é tão bonito quanto o pai.

A vida deste famoso começou a progredir depois que ele se mudou para o Canadá, é óbvio o quão feliz ele é com as pessoas que o amam de verdade, sua família!

https://www.instagram.com/p/B8gb4scHBYI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B9PTmx5nLHj/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B97QYnHnw7l/?utm_source=ig_embed

O que você acha do Omar? Você acha ele realmente o homem mais bonito do mundo?

[su_button url=”http://ultimasnews.info/lembra-do-mendigo-gato-7-anos-apos-sua-foto-viralizar-na-web-o-que-aconteceu-com-ele-vai-te-fazer-chorar-veja-fotos/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais