‘Ela só queria proteger as sobrinhas’, afirma madrinha da vítima

Na noite desta última sexta-feira (3), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Colatina, localizada no interior do estado do Espírito Santo.

O caso deixou a comunidade local em choque, uma adolescente de 17 anos morreu na tentativa de salvar as sobrinhas em um acidente de carro cujo o motorista estaria embriagado.

De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, cinco pessoas estavam no carro no momento que ele desceu uma rua em declive em alta velocidade e colidiu contra o muro de uma casa.

Morreram vítimas do acidente, a adolescente Camila Melo, de 17 anos, sua sobrinha identificada como Alyce de Melo Oliveira, de 7 anos, que chegou a ser resgatada com vida e levada para uma unidade de saúde da região, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos e o motorista do Corsa, João Brendon Rufino, de 23 anos.

A madrinha de Camila, que pediu para não ter o nome dela divulgado, afirmou que a adolescente entrou no carro e sentou no banco de trás com as duas sobrinhas com a intenção de protegê-las.

Ainda segundo a madrinha, adolescente estava na casa de sua irmã, onde todos estariam bebendo. Em certo momento o motorista e a irmã de Camila, mãe de Alyce e de outra criança decidiram sair de carro.

Camila teria tentado impedir a qualquer custo que eles saíssem, mas como não fazer com que eles mudassem de ideia entrou no carro com a intenção de proteger as sobrinhas e acabou perdendo a vida ao lado de uma das meninas.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente em Colatina Ela s queria proteger as sobrinhas diz madrinha

A mãe das meninas, uma mulher, de 29 anos, que estava no banco da frente do carro ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade, junto com as duas filhas, Alyce, de 7 anos, e a outra de 4 anos.

A madrinha de Camila revelou que a família está a base de remédios, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram internadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais