Duas irmãs de 15 e 18 anos perdem suas vidas após grave colisão em GO

Na região de Mineiros, em Goiás, duas irmãs, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos, perderam suas vidas após terem sofrido com um grave acidente de carro.

Elas colidiram contra uma árvore e não resistiram aos ferimentos. Além delas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outros dois rapazes de 19 anos também se acidentaram e se encontram com ferimentos leves.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu durante o período noturno deste último domingo, dia 20 de agosto. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde, contudo, as irmãs não resistiram e tiveram os seus falecimentos confirmados alguns momentos depois.

Elas morreram no hospital. Os nomes dos rapazes não foram divulgados, até o momento, e com isso, o estado de saúde atual deles ainda é desconhecido.

De acordo com informações do sargento Samuel Silva, as jovens estavam em uma Fiat Strada e Milena e Maria Eduarda estariam dentro da cabine do motorista, mas atrás do banco, onde não há assento.

Nós retiramos as duas irmãs de dentro do carro”, contou o sargento, contando que quando chegaram os rapazes estavam caminhando fora do veículo.

Foram feitos todos os procedimentos pelos médicos, mas as duas não resistiram e morreram”, lamentou ele, ao falar sobre o assunto.

Elas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém uma delas sofreu uma parada cardíaca. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais