Dor e desespero da mulher que se salvou da chacina no enterro da filha e marido é de cortar o coração

Na manhã deste último sábado (25), ocorreu o sepultamento dos corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e sua filha Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos, ambos vítimas da chacina que ocorreu em um bar no município de Sinop, em Mato Grosso, na última terça-feira (21).

O crime bárbaro que foi flagrado pelas câmeras de segurança instaladas no interior do bar onde aconteceu a chacina, segundo as investigações preliminares os dois homens cometeram o crime após perderem algumas partidas de sinuca.

O enterro de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e sua filha, Larissa Frazão de Almeida, foi realizado às 9h no Cemitério Municipal de Governador Nunes Freire, que fica a 224 km de São Luís/MA, em meio a forte tristeza e emoção. Veja o vídeo a seguir.

Larissa Fraso de Almeida de 12 anos e Getlio Rodrigues Frazo Jnior de 36 anos foram mortos na chacina Foto Arquivo pessoal

Além disso, os dois sobreviventes da chacina, Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa, compareceram ao velório. Raquel, que era esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e Luiz, sobrinho do maranhense vítima do crime.

Os corpos foram velados na casa da irmã de Getúlio, amigos, conhecidos e familiares estiveram no local para tentar confortar os parentes das vítimas que estão devastados com os assassinatos brutais.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mãe da adolescente completamente desesperada e aos prantos no momento do derradeiro adeus; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lugar Da Fama (@lugardafama)

O caso segue sob investigação da polícia, os autores da chacina foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ele perdeu a vida em um confronto com a polícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais