Divulgada o calendário do saque-aniversário do FGTS! Veja quando vai receber.

O saque- aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de 2021 já foi divulgado para os beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.
A partir da data de aniversário, o grupo tem aproximadamente três meses para sacar o dinheiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

O pagamento de aniversários nada mais é do que uma forma criada pelo governo federal que autoriza o trabalhador a receber um determinado percentual do saldo do FGTS a cada ano, além da parcela fixo.

Porém, para receber o valor dessa forma, é necessário manifestar interesse em uma das agências do banco online Caixa, do site do FGTS ou do aplicativo FGTS, disponíveis gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS.

Conforme mencionado anteriormente, o valor do saque de aniversário esta disponível para saque  antes do último dia útil do segundo mês após a obtenção do direito de retirada.

Caso o valor não seja sacado, ele voltará automaticamente para a conta do FGTS e aguardará a próxima oportunidade.

Se o trabalhador quiser cancelar o pagamento do saque-aniversário, você podem solicitar o cancelamento a qualquer momento em qualquer uma das plataformas acima.

Calendário de saques de saques do FGTS em 2021

Imagem: Fdr

Quanto posso sacar?

Imagem: Fdr

Aplicativo do FGTS

O download do aplicativo FGTS pode ser feito gratuitamente em aparelhos celulares com sistema operacional Android e iO. Ele pode fornecer dezenas de serviços sem precisar sair de casa, especialmente durante a nova pandemia de coronavírus. Aprenda como fazer o download e usá-lo em apenas oito etapas.

Na loja de aplicativos do celular (android ou iOs), procure por “FGTS”. Depois de encontrá-lo, clique em Instalar e abra o aplicativo. Lembre-se de que o aplicativo é gratuito;

Selecione a opção “Cadastro” e preencha todos os dados necessários, como número de cadastro pessoal (CPF), nome completo, data de nascimento e email;

Registre um código de acesso numérico de seis dígitos. Para usuários que já usaram o aplicativo, você pode repetir a mesma senha usada antes.

Não compartilhe esta senha com terceiros ou estranhos para evitar que sua conta seja fraudada;

Após inserir os dados, clique no botão “Não sou um robô” para confirmar a autenticidade das informações;

Você receberá um email de confirmação no endereço de email fornecido. Visite-o e clique no link enviado;

Após o cadastro, abra o aplicativo, digite o CPF e a senha cadastrada;

Após o login, haverá algumas outras perguntas sobre sua vida funcional;

Após responder a essas perguntas, você deve aceitar os termos de uso do aplicativo clicando em Concordo.

Além de permitir o acesso ao calendário de retiradas de aniversários e parcelamento, o app também cancela o valor liberado na rescisão do contrato de trabalho e é rescindido imediatamente.

Além disso, você também pode solicitar outras formas de saques e fazer upload de documentos, instruir qualquer conta bancária para receber o crédito de saque, consulta de saldo, extrato de contas e outros serviços. Tudo de graça

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/fgts-emergencial-pode-ser-sacado-ate-o-fim-deste-mes-r79-bilhoes-ainda-nao-foi-movimentado/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais