Detetive afirma que biometria desmente jovem que alega ser Madeleine McCann

O caso da menina Madeleine McCann, desaparecida em Portugal, em 2007, ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Isso porque uma jovem polonesa chamou a atenção nas redes sociais alegando que pode ser a menina.

Julia Wendell chegou a procurar a polícia com sua história, mas não recebeu atenção das autoridades. Disposta a buscar o fim desse mistério, ela abriu uma conta no Instagram para pedir ajuda de internautas.

Deu certo e sua história ganhou repercussão ao ponto de alcançar a família McCann, que teria aceitado fazer um teste de DNA com a jovem que, além dos cabelos loiros e olhos verdes, alega ter dúvidas sobre a paternidade e maternidade de seus pais poloneses.

Para o detetive particular português Francisco Marco, a história não deve se confirmar. O profissional já atuou no caso Madeleine antes e, agora, afirma ter feito um teste de biometria que descartou a possibilidade de Julia ser Madeleine.

“Posso achar que é uma fraude, mas não posso dizer sem provas. Essa jovem procurou a polícia e ninguém deu atenção; por isso, ela abriu a conta no Instagram e já tem milhares de seguidores, sendo que, antes, tinha muito poucos”, afirmou.

Para Marco, a jovem deveria primeiro ter confrontado seus pais biológicos, isto é, os pais que a criaram. A jovem, no entanto, alega ter motivos para acreditar não ser filha biológica de seus pais.

A história tem ganhado repercussão e é esperado que um desfecho seja conhecido em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais