Detalhe crucial na identificação do corpo de Thiago Vinicius é revelado por tenente

Thiago Vinicius, o menino de apenas 2 anos de idade que estava desaparecido, teve o seu corpo encontrado no Rio Tibagi, na região de Londrina, no Paraná. A descoberta encerrou um caso de grande comoção.

A criança sumiu após um passeio no parque com a sua família, ficando desaparecida pelo período de seis dias. E após constantes buscas, o menino foi identificado e um grande detalhe auxiliou em toda a situação.

Continua depois da publicidade

A informação chegou a ser divulgada pela tenente do Corpo de Bombeiros, Luana da Silva Pereira. Em declaração à imprensa, ainda foram dadas mais informações.

“O que nós identificamos são as vestimentas, eu era oficial de serviço no dia do desaparecimento, então nós tínhamos dados sobre que roupa que esta criança estava usando, e coincide com a descrição que os pais haviam dado”, disse ela, contando que as vestimentas foram cruciais para ajudar a identificar que se tratava de Thiago Vinicius.

Com isso, ela continuou ressaltando um detalhe bastante importante.  A tenente explicou que, de pronto, o corpo chamou a atenção porque usava um único crocs azul.

As autoridades sabiam que o outro pé da sandália havia sido encontrado dentro do carro do casal. No corpo que foi encontrado, os bombeiros identificaram que a criança estava usando um crocs azul, e assim, notaram que se tratava de Thiago Vinicius. 

No momento, toda a sua família está lamentando a sua morte e temendo por possíveis represálias. A Polícia já descartou a possibilidade da mãe e do padrasto terem cometido algum crime contra o menino.

Agora a polícia espera o resultado da perícia, que vai determinar com certeza qual a causa da morte. A informação vai ajudar na investigação da polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais