Depois de EUA e Canadá, China e Uruguai identificam OVNIs em espaço aéreo

Ao longo dos últimos dias, Estados Unidos e Canadá comunicaram o abatimento de objetos voadores. Os comunicados foram emitidos pouco após o polêmico balão chinês ter sido abatido em território norte-americano por suspeitas de espionagem.

No entanto, até o momento nenhum dos dois países confirmaram maiores informações sobre os “ovnis” – objeto voador não identificado. As únicas informações são de que ambos os governos abateram objetos em seus territórios.

Acontece que os dois países não são os únicos. Neste domingo (12), a China afirmou ter identificado um Ovni em sua costa leste. O país ainda comunicou que abateria o objeto, mas ainda não informou as descobertas com a derrubada do ovni. Veja a seguir o comunicado que foi feito pela força aérea do Uruguai.

Autoridades marítimas locais da província de Shandong anunciaram neste domingo que interceptaram um objeto voador não identificado nas águas próximas à cidade costeira de Rizhao e está se preparando para abatê-lo, informando os pescadores para ficarem seguros por mensagens”, diz o comunicado do país asiático.

Na América do Sul, o Uruguai confirmou ter recebido denúncias de Ovnis sobrevoando sua zona aérea e afirmou que enviaria autoridades para analisar o caso. O país afirmou ter visualizado objetos não identificados em seu território.

A exemplo dos outros três países, o Uruguai não ofereceu maiores informações sobre o que poderiam ser os objetos. A expectativa é que os quatro países tenham maiores informações nos próximos dias.

OVNIs são objetos não identificados, isto é, não comunicados as autoridades aéreas dos determinados países.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais