Deolane Bezerra revela fotos de ‘antes da fama’ e choca todos: ‘meu Deus o que o dinheiro não faz’

Deolane Bezerra se tornou uma das celebridades mais importantes do Brasil nos últimos meses, ganhando enorme visibilidade após a morte de seu noivo Mc Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

A Funkeiro não resistiu à queda e morreu a caminho do hospital, ficou muito emocionada com a perda e deu várias entrevistas desesperada, que conquistaram milhões de fãs.

Continua depois da publicidade

Deolane atualmente tem mais de 10,7 milhões de seguidores no Instagram e esse número está aumentando a cada segundo. Suas fotos receberão 1 milhão de curtidas em apenas algumas horas.

A viúva de MC Kevin postou uma foto nas redes sociais mostrando o antes e depois de sua aparência e surpreendendo seus seguidores: aos 33 anos, ela disse que havia se submetido a vários procedimentos estéticos.

Depois da publicação viralizar, a influencer mostrou seu bom-humor ao comentar sua transformação. “O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Fãs e famosos ficaram impressionados com sua nova versão e parabenizaram a gata. “Linda demais!”, afirmou uma. “Rica vírus”, se divertiu outra. “Mais uma que morreu e nasceu de novo”, brincou uma terceira.

deolane bezerra antes procedimentos esteticos
Imagem: (Reprodução / Google)
deolane bezerra antes e depois 12103453434
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais