dentista dos famosos falece aos 35 anos após bater cabeça em piscina ao pular de ponta

Foi a óbito nesta segunda-feira (18) o dentista Rafael Puglisi, que era bastante popular entre os famosos brasileiros por atender grandes nomes do meio artístico e outros.

O profissional, que tinha 35 anos, perdeu a vida depois de sofrer um acidente em uma piscina. A família divulgou uma nota há poucos momentos detalhando a tragédia.

De acordo com o que divulgou a nota da família, Rafael havia ido fazer sua natação matinal, como era frequente, e, ao mergulhar de ponta na água, bateu a cabeça.

“Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital”, disse ainda a publicação.

Na nota, Rafael foi caracterizado pela família como um bom filho, neto, sobrinho, primo, irmão e amigo. O sonho do profissional era ter reconhecimento mundial por seu trabalho.

O comunicado ainda pede respeito aos parentes da vítima nesse momento de luto. A declaração de óbito foi compartilhada há pouco através do perfil oficial do dentista no Instagram, onde ele contava com mais de 4 milhões de seguidores que acompanhavam seu trabalho.

O velório e sepultamento de Rafael não será aberto, mas privado para as pessoas mais próximas. O dentista chegou a atender diversas celebridades, como o jogador Neymar, a cantora Larissa Manoela e a atriz Marina Ruy Barbosa. Nas redes sociais, amigos do profissional têm lamentado a partida precoce.

 

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais