Criança de 5 anos não resiste após cair de prédio e perde a vida; ela estava sozinha em casa

Neste domingo, dia 26 de fevereiro, uma criança perdeu a vida após ter sofrido uma queda de um prédio. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na região norte.

De acordo com informações fornecidas pela PM (Polícia Militar), a criança se encontrava sozinha dentro do apartamento, estando apenas com o seu irmão de 9 anos de idade, sem qualquer supervisão de um adulto.

Por enquanto, não se sabe quem são os responsáveis e o que eles estavam fazendo enquanto as crianças ficavam sozinhas dentro do apartamento.

Uma equipe de emergência foi acionada e encontrou a criança, de aproximadamente 7 anos de idade, deitada no chão. O Corpo de Bombeiros também foi até o local e constatou que ela estava sem os seus sinais vitais.

Agora, as autoridades iniciaram as investigações para saber se ocorreu o crime de abandono de incapaz que resultou em morte.

O caso foi registrado em uma delegacia.

Mais informações 

O menino tinha apenas 5 anos de idade e foi identificado pelo nome de Hallan. O caso aconteceu na região de Andaraí.

O corpo da criança foi retirado do local por volta das 16h25, mesmo as autoridades tendo sido acionadas por volta do 12h. Até então, a mãe, com quem as crianças moravam, não teria retornado ao local.

Não se tem informações sobre o pai da criança.

Por enquanto, a mãe ainda não foi localizada, já que ela não atende as ligações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais