Corpo de jogador de futebol é encontrado após tragédia; muitos lamentam sua partida

O futebol mundial está de luto após a perda de um importante atleta.

Neste último sábado, chegou a ser encontrado o corpo do jogador de futebol Christian Atsu, considerado um astro nas seleções de Gana e de Hatayaspor.

Ele tinha passagem por diversos clubes na Europa, com uma grande carreira de sucesso.

O atleta foi encontrado sem vida aos 31 anos de idade se tornando mais uma das vítimas do terremoto que atingiu a Turquia e uma parte da Síria. Veja a seguir o que publicou o empresário do jogador.

Até os dias atuais, os dois países continuam enfrentando as consequências que foram causadas pela tragédia. Mais de 40 mil mortes já foram relatadas.

A notícia foi confirmada pelo empresário do jogador, Nana Sechere, através das redes sociais.

“É com o coração pesado que tenho que anunciar a todos os simpatizantes que, infelizmente, o corpo de Christian Atsu foi recuperado esta manhã”, lamentou o empresário, ao falar sobre o assunto.

Nana ainda continuou o seu recado e desejou condolências para os seus familiares que estão de luto. Ele também agradeceu a oportunidade que teve em trabalhar com o jogador e pediu privacidade para a família neste momento tão difícil.

O corpo do jogador estava soterrado e foi encontrado nos escombros de um prédio.

O ganês tinha acabado de iniciar sua passagem no futebol Turco, após ter passado por clubes da Inglaterra, Espanha, Holanda e Arábia Saudita. Muitos lamentam sua partida. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais