Corpo de idosa sepultada há 10 anos é exumado e surpreende a todos pois consegue ficar de pé

Este caso viralizou e vem chamando a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo.

O corpo de uma idosa que morreu e foi sepultado há mais de 10 anos, foi exumado e para a perplexidade de todo, ela ficou de pé.

O caso aconteceu na República Dominicana, a idosa estava sepultada no cemitério Jarabacoa, quando foi exumada para o recolhimento os ossos os profissionais que faziam o trabalho ficaram perplexos.

Isso porque ao abrir o túmulo, o corpo da idosa Margarita Rosario estava praticamente “intacto”. O cadáver mantinha a cabeça cheia de cabelo e o corpo bem conservado, algo raro conhecido como “múmia espontânea”. Como pode ser visto no vídeo a seguir.

Tanto os trabalhadores do local, quanto os familiares da idosa ficaram chocados. O mais impressionante é que o cadáver da idosa conseguiu ficar de pé.

Como o corpo estava muito conservado Margarita Rosario, de pé, foi respeitosamente vestida com uma camisola para manter seu cadáver coberto.

A família de Margarita ficou perplexa e comovida. Os familiares da avozinha Margarita acreditam que o corpo dela não se decompôs, pois sempre foi uma pessoa muito boa com os demais e gentil.

Confira o vídeo abaixo:

“Nos 13 anos que trabalho aqui, nunca vi nada igual. Eles disseram que a mulher era boa, que talvez por isso ela continuasse assim porque fazia muitos favores”, disse Antonio Abreu, que faz parte da equipe de funcionários do cemitério.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais